terça-feira, 21 de junho de 2011

Muito triste com meu micro :(....

Olá gente!!!
Vocês não imaginam a quantidade de rascunhos prontos que eu tenho de posts, quando começo a inserir fotos, ou qualquer outra imagem, é que vem o problema...se não está no meu HD, fica mais complicado ainda...preciso que o marido ou a filha descarreguem as imagens e me enviem por email, enfim... estou muito triste com esse desktop e o pior...perdendo a paciência rsrsrs.

Tenho visitado alguns cantinhos queridos (todos são) e sempre que tenho muito tempo, deixo meu comentário. Imaginem vocês, que eu para visitar todos, levo praticamente o dia todo, isso porque dona de casa e artesã :) não disponhe do dia todo na frente de um micro, não é verdade?

Estou com muitas coisitas para mostar a vocês, são trabalhos antigos, e que, só agora eu consegui fotografar, em breve eu consigo organizar tudo.
Estive fazendo um quadro porta de maternidade, acabei hoje...entrego domingo...ficou lindo, com diversos tipos de fuxicos, falta tirar a foto, ai, ai, aiiii, essas minhas fotos...:(

Meu próximo projeto já vai ser os quadros do quarto do meu netinho que chegará em outubro, ebaaa!!!O motivo da decoração é safari. Depois eu começo o kit higiênico, que terá potes em acrílico, Claro que depois de pronto, mostro tudo pra vocês.


Quero agradecer aos  novos seguidores e todos os comentários carinhosos, adoro as visitas de vocês!
Um ótimo São João, para quem curti... eu estarei no interior desse meu Pernambuco, dançando muito forró!!! Serra Talhada e Triunfo aqui vamos nós!!!!!
Xêrokas.

2 comentários:

  1. Alavantú!!!
    Gorete, São João é bom demais ,mesmo, né?
    Olha, não sei se o seu problema é somente o computador, mas o nosso querido Blogger também não está ajudando.
    Fiquei curiosa com o quadro de maternidade.
    Vou ficar de olho...rs
    Bom São João!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. OI Go!
    qi nem me fala de computador... tem hora que ele me deixa doida também!
    mas td vai dar certo... calma e paciência!
    bju!
    bom feriado!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete