segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prece

Senhor todo poderoso, que vossa misericórdia se derrame sobre o nosso pai que acaba de deixar a Terra! Que brilhe a vossa luz aos seus olhos! Tiraí-o das trevas, abre os seus olhos e os seus ouvidos! Que os Bons Espíritos o envolva e lhe faça ouvir suas palavras de paz e de esperança!
Senhor, por mais indignos que sejamos, temos a ousadia de implorar a vossa misericórdia, indulgência em favor do nosso pai que acabas de chamar do exílio. Fazei que o seu retorno seja o do filho pródigo. Esquecei, ó meu Deus, as faltas que tenha cometido, para vos lembrardes somente do bem que tenha podido fazer! Imutável é a tua justiça, bem sabemos, mas imenso é o vosso amor! Nós vos suplicamos que abrande a vossa justiça pela fonte de bondade que emana de nós!
Que a luz se faça para ti, querido pai que acabas de deixar a Terra! Que os Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolver-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza de nosso Senhor, submete-te sem queixas a sua justiça; mas jamais te desesperes da sua misericórdia. Pai querido! Que um profundo exame do teu passado te abra as portas do futuro, fazendo-te compreender as falhas que deixastes para trás, bem como o trabalho que te espera, para que possas repará-las! Que Deus te perdoe e que os seus Bons Espíritos te amparem e encorajem!
Teus filhos da Terra orarão por ti, e te pedem que ores por eles.
Que assim seja!

Queridos amigos, depois de 11 meses e 12 dias, meu pai, enfim retornou ao plano espiritual. Um misto de alívio e de saudade se faz presente em nosso coração. Alívio por não vê-lo na situação em que ele se encontrava e a saudade física que sempre ficará em nós.
Essa prece eu li aqui .

Um grande abraço a todos e um 2014 de muita paz, saúde e realizações!
Xerocas carinhosas.