sexta-feira, 22 de março de 2013

2 Anos do Blog!

Olá pessoal,
Hoje meu blog esta fazendo 2 aninhos!!!
Como eu sonhei estar realizando uma linda festa para alegrar, sortear e, principalmente, agradecer a todas as seguidoras, que, com paciência e carinho, continuam me prestigiando.
Não consegui me preparar :(.
A doença do meu pai nos tirou de tempo. Ele continua no hospital, voltou a passar duas semanas na Uti, com infecção, mas, desde terça feira(19), ele se encontra em um quarto, ai, os trabalhos dobram, e a cabeça da gente não consegue funcionar bem. Nada pode ser feito, só o nosso carinho e a vontade do Pai.

Sempre que for possível, venho mostrar algumas artes que andei fazendo o ano passado, quando  estava sem computador. Estou preparando os posts.

Mais uma vez, agradeço a todos os que me seguem, me visitam e deixam um recadinho carinhoso.
Estou, sempre que possível, preparando para um dia comemorar esses 2 anos do blog.

Muita paz para todos!!
Xerocas carinhosas!
    

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso.Parabéns pelos 2 anos!!!! Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir

  2. Olá Go
    Parabéns! pelo aniversário do blog. Eu acho uma realização.
    Seu papai continua nas minhas orações.
    Continue na luta para não deixar o blog esquecido. que tenha muitos anos pela frente.
    Maria Luiza (Lulú

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lulú, pelo carinho e pelas orações, são sempre bem vindas!
    Obrigada pela força em relação ao blog, preciso arrumá-lo e me dedicar mais...eu chego lá.
    Xerocas carinhosas

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete