quarta-feira, 19 de março de 2014

Renovando um jarro Marajoara

Olá amigos,
Parabéns a todos os artesãos do mundo pelo dia de hoje - 19 de março!!

Vim mostrar para vocês a renovação que fiz em um jarro Marajoara, que pertencia a minha sogra  e estava muito acabadinho vejam só:
 
eu lembrava o quanto ele era bonito, e fui fiel as suas cores originais: vermelho, branco e preto, começamos a pintá-lo,

 olha que diferença!!
 e, finalmente, ele todo prontinho e no seu cantinho.
As fotos é que precisam melhorar, na maioria das vezes, eu tenho pressa em fotografar, daí fica desse jeito.
 Foi trabalhoso mas, adorei o resultado.

Uma xeroca carinhosa para todos!

14 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Bela postagem pra comemorar o dia do artesão.
    Vc fez uma bela restauração - é uma peça que merece ser preservada.

    Um lindo primeiro dia de Outono \o/ !!!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bruxinha!
      Adoro as cores do outono!
      Xerocas

      Excluir
  2. Eu já estava mesmo estranhando seu sumiço... Que bom que voltou :)
    Adoro reciclagens, restaurações e vida nova aos objetos. Ele ficou bem fiel ao original e ganhou vida nova, adorei! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mestra Tays, preciso muito organizar meu tempo e materiais, estou cheia de projetinhos, mas, vamos que vamos!
      Obrigada pela visita!
      Xerocas carinhosas

      Excluir
  3. Go querida, ficou lindooooooooooo o vaso, parabéns!!!
    Adorei que você foi feial às cores!
    Beijos e uma linda semana pra ti
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito! Deu até vontade de inovar no que tenho aqui. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Go, valeu o trabalho. Ficou muito lindo! Vc é uma artista. Muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Go o vaso fico mesmo lindo!! Amei as cores, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Go, minha querida, que Deus abençoe essa fofura que entrou em sua família. Meu beijinho pra ele.
    Obrigada pelo carinho lá na caverna, com os porta retratos, fiquei feliz por receber notícias suas.
    Que Deus abençoe a todos vocês e que estejam em seus corações, guiando seus caminhos todos os dias.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  8. Que jarro lindo! Gostei muito de como colocou na decoração! E você fez um ótimo trabalho nele!!!

    Obrigada pelos parabéns no meu aniversário <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho, parabéns!
    Bjs e boa quinta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que lindas suas artes, parabéns!! O vaso ficou como novo!
    Seu blog é muito bonito.
    Obrigada pela sua visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Go!

    O resultado da pintura ficou ótima, aliás, linda.

    Eu tb fico um tempo sem atualizar o meu blog, mas procuro mante-lo na ativa.
    Mas estou sempre atualizada no Facebook. Podes me acompanhar por lá.

    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  12. Oi Go!
    Como vc está?
    Saudades de te ver por aqui, espero que consiga voltar em breve.
    Abraços esmagadores e ótimo dia.

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete