domingo, 22 de maio de 2016

Guirlanda da princesa Alice

 Olá pessoal,

Olha eu de novo sumidinha :)
Adorei as visitinhas carinhosas no meu último post, obrigada meninas!!!
Em outro post venho mostrar o porquê do sumiço.

Voltando e finalizando a encomenda para a chegada da princesa Alice.
Por se chamar Alice, dei a sugestão à mamãe da Alice no País das Maravilhas, sugestão aceita :)
Com a ajuda da  Fernanda do blog Meia Tigela, ela saiu assim, adaptei alumas técnicas com o termocolante e manta acrílica R2, e aí está a minha Alice



Usei a manta no cabelo da parte de trás, achei que cheinho ficaria melhor. A mamãe pediu que tivesse passarinhos que lembrasse um jardim. Saiu a guirlanda
Foi minha primeira guirlanda sem ser de MDF.

No próximo post venho mostrar para vocês as lembrancinhas de batizado que me afastou do blog.
Estou tentando, urgentemente, administrar meus hórarios e organizar um cantinho para colocar meus materiais.

Uma semana abençoada para todas vocês!!!
Xerocas carinhosas
Go

16 comentários:

  1. Linda d+ essa guirlanda da Alice! Parabéns pelo trabalho! Vc é muito talentosa!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Linda, linda!!!!
    Como sempre de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Go!
    Muito fofa a sua Alice.
    Sobre a tua pergunta a respeito da farinha de coco, deixe na resposta ao seu comentário.
    Uma semana abençoada
    Grata
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sil,
      Vou lá conferir!!
      Obrigada pela visitinha!!
      Xerocas carinhosas

      Excluir
  4. Olá!!!
    Que linda ficou essa guirlanda, parabéns!!
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Vindo de você, uma mestra, fico super feliz!!!
      Xeros
      Go

      Excluir
  5. Que fofura!!!!!!!!!!!!!!
    Sumiu mesmo,hein?Espero q seja por motivos bem bons...
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um bom motivo Geltha :D, encomendas!!!
      Obrigada pela visitinha e carinho
      Xerocas
      Go

      Excluir
  6. Ficou muito linda! E o cabelo da Alice, um charme. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando um modelo de Alice pra um caderninho e olha onde vim parar! amei, muito linda! Beijos e boa semana! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha mestra querida, feliz com sua visita!!!
      Fique a vontade!!
      Xerocas carinhosas,
      Go <3

      Excluir
  8. Obrigada pela visita!!!
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Obrigada pela visita e comentário!
    Lindos trabalhos.!!
    Abs

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete