sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguns Trabalhos

Olá gente, bom dia!
Já estou com 7 seguidores, e 7 é um número muito bom pra mim :)
Continuo sem tempo para o blog, mas, o marido vai se recuperando muito bem, graças a Deus!
Vou mostrar alguns trabalhos que fiz:

Quadrinhos com decoupage... 





Esses potinhos foram lembranças do aniversário da filha de minha sobrinha Paula, não reparem na parte do biscuit... totalmente auto didata , tendo que aprender muito :)
Desculpem as fotos, tudo pra mim é começo, mas vamos melhorando.
Um grande xero pra vocês e um ótimo fds!

7 comentários:

  1. Que lindos quadrinhos Go, adorei e os morangos estao otimos..com sinceridade, ficaram lindinhos amiga!!!
    beijinhos minha querida e obrigada pelo apoio e carinho, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá gorete!!!
    Que delicadeza esses quadrinhos.
    E os potinhos uma graça.
    E obrigada pela visita.
    Abraços e até mais...

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a visita...

    nossa q delicado seu trabalho atesanal... lindos, PARABENS..

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, que bom que gostou das bolsas :)
    Espero que esteja tudo bem com seu esposo e com vc, viu?
    beijinhos e boa semana pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  5. oi flor...
    espero que goste do nº8 pois sou sua oitava seguidora!! rsrs
    obrigada pela visita!
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Quiane:)
    Já acesso o teu blog desde a entrevista com minha amiga Soraia(so artes criativas), só tinha esquecido de te seguir, mas, sempre estou fazendo uma visitinha, agora claro, com recadinhos. O número 8 é muito bem vindo!!!
    Um xero grande

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Go!
    Quadrinhos dão vida ao lar. Gosto de tê-los, de fazê-los e de presentear também!
    Que sua semana seja maravilhosa.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete