quarta-feira, 6 de abril de 2011

Continuo no corre corre

Olá amigos...
Estou muito atarefada com os preparativos do aniversário de minha netinha, inclusive foi ontem, ela completou 2 aninhos... vamos comemorar no próximo dia 24, com toda a família junto :).

Depois vou mostrar tudo aqui... e agradecer tbm, as idéias foram tiradas dos blogs que visito.
Quanto aos meus trabalhinhos, estou tentando arrumar as fotos antigas e tirar novas fotos dos que restam comigo. O problema é que  muita coisa se encontra no micro do marido, e é preciso paciência para conseguir um tempinho livre para digitar nele. Estou sem muita paciência para trabalhar no meu "lentium" :)
Depois do aniversário tudo vai se arrumar!!
Um xero grande pra vcs!

2 comentários:

  1. Oi Go, nossa..ja esta chegando né?
    Aposto que deve mesmo estar muito ocupada com os detalhes da festinha da fofinha...depois vou querer ver tudo!
    Ah...depois da festa pede com jeitinho a maquina para o dad que ele te dá :)
    beijinhos querida e um bom final-de-semana pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, criando coragem pra cobrar meu presente ao pai, já pensou!?
    Nossa, ainda falta organizar muitas coisas, o importante são os cupcakes que me atrevi a fazer, para lembrancinhas. Depois vou postar.
    Um fim de semana maravilhoso pra ti tbm amiga.

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete