domingo, 10 de abril de 2011

Minha primeira lembrancinha de aniversário

Olá gente!
Aproveitando uma folguinha no domingo, vim mostrar pra vocês a primeira lembrancinha de aniversário. Ela foi para a filha de uma sobrinha, e foi minha primeira vez moldando massa de biscuit.

As fotos continuam terríveis :( 
tem algumas falhas... mas, gente foi a primeira vez,desculpa aí,
e finalmente...
vou correndo tirar mais uma fornada de cupcakes para a festinha da neta.
Uma semana maravilhosa para todos vocês!!!
xero grande!


15 comentários:

  1. Olá Gorete!!!
    Parece que está bem atarefada,rsrs
    Mas mesmo assim teve um tempinho, de me
    deixar um agrado, muito obrigada!!!
    Achei de uma delicadeza estas lembrancinhas,
    parabéns!!
    Abraços e até mais....

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que ficaram Go..e foi a primeira vez com biscuit? amiga, vc tem talento(disso eu nao tinha duvidas :) ..ficou perfeito, parabens!!!
    E ja ja chega a festinha da netinha...que fofo...vou querer ver tudinho, heim? :)
    MIl beijinhos pra vc, minha doce amiga,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas,
    So amiga esse biscuit ai foi moldado numa forma meu trabalho foi pintar, mas, tenho muita vontade de aprender a fazer tudo com buscuit
    Vou postar tudo com certeza
    bjos e muito obrigada a vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Go, nem sabia que tinha molde para biscuit..que legal!
    E obrigada pelo carinho e apoio, viu?
    beijinhos e um lindo dia pra vc amiga,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oie, passei para agradecer o comentário e desejar uma linda Páscoa! Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, pode deixar que um dia vou ate o Recife..adoro esse lugar e vc ...claro :)
    beijinhos querida e uma otima semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá Gorete!!!Que lindos seus trabalhos!!!Estas caixinhas ficaram muito cute,bjusss.

    ResponderExcluir
  8. Olá gorete!!
    Obrigada pela visitinha, amei!!!
    Ah!! E o ponto vagoniten não é dificil não, com um pouco de paciência, tenho certeza que voce irá fazer.
    Abraços e até mais...
    Silmara

    ResponderExcluir
  9. Vim agardecer sua visita e gostei muito de seu trabalho, tem capricho, nota-se o carinho. A pratica leva à perfeição, o importatnte é dar o primeiro passo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Goreti.
    Está uma gracinha.
    Votos de boas continuações.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Gorete, será um prazer ter vc no nosso próximo encontro. Gde bjo, leíse.

    ResponderExcluir
  12. Minha lindona!

    Que prazer te conhecer tbm!
    A Soraia é gente fina toda vida, e eu tenho certeza que vc tbm iria adorar estar ao lado dela!

    Qto ao crochê, faça novamente, vc vai ver que é questão de prática. Olha que eu nem sou tão boa assim, mas, faço do meu jeitinho e dá tudo certo!

    Adorei o seu cantinho e virei sempre, tá bom?
    Um grande beijo prá vc e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. olá, agora não são mais 7 , vc viu ? um prazer te-la em meu blog e vamos aumentar esse círculo de amizades..tb sugiro vc conhecer o blog da LUli Alves http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    acho q vc vai gostar.. ou já conhece e não sei .. tb aprendo muito com os blogs mas ainda não me especializei em nada .. bjks LIn

    ResponderExcluir
  14. Ola querida, vejo que as amigas ja vieram te dar um alô e te animar para estar conosco no proximo encontro :)
    Será uma alegria só, viu?
    Vc é um doce e espero que tenha se divertido no dias das Maes :)
    beijinhos minha linda e uma otima semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  15. Oi Gorete !!
    bem vinda a blogosfera. !!!
    Adorei ter recebido sua visita, tbm adoro fazer amizades e compartilhar um pouco do que sei com voceis meninas...
    Fique a vontade pra voltar quantas vezes quiser, se precisar de algo pode contar...
    Bejinhs e parabens pelo cantinho !!!
    Luli

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete