quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agora a decoração do quarto do netinho!! Já não era sem tempo...

Olá amigos,
Como estão todos vocês?  Eu, como sempre, com muita saudades de estar mostrando minhas artes e de está visitando como gostaria, todos os cantinhos queridos.
Ainda não consegui aqui em casa, um cantinho para organizar meus materiais, isso complica na hora de trabalhar...é um tira daqui e coloca alí que complica tudo. Mas eu chego lá!

Vim mostrar as artes feitas para o meu príncipe Lucas, que anda muito fofo já com seus quase 7 meses.
vocês acreditam que eu esqueci os "bigodes" dos bichinhos kkkk, coloquei de lápis para sobrancelhas, kkkk... sei não viu!!!! Sem contar que fiz todos os detalhes depois deles prontos.
Olha o detalhe!
 tulipas para decorar a mesinha de canto,
fiz um pingente para a cortina, a foto ficou devendo, então peguei um ângulo para registrar o finzinho dela.
 o kit higiene foi como a minha filha pediu(ela viu em um loja de decoração), mandei fazer os potes em acrílicos e depois encomendei a parte de mdf, amei o resultado, apesar de ficar caro. :(
demorei a encontrar esse tecidinho para a garrafa térmica,
por fim os quadros que também foram encomendados,


 Foram 6 quadros, os outros dois ficam acima do berço, eu fotografei o quarto todo e pedi ao marido para baixar no computador e enviar cópias para mim mas,  e só encontrei essas fotos.

Amigos, gostaria de agradecer e dá as boa vindas as queridas Lela Nascimento(leliamax.blogspot.com), Luzia Helena(liraluziahelena) e a Ariane Dias, muito feliz por tê-las no cantinho.
Uma meia semana de muita paz e criatividade para todos!
Xerokas carinhosas.

22 comentários:

  1. O quartinho do reizinho está lindo!
    Tá tudo de muito bom gosto Go!!!

    Vc está de parabéns, bem como a sua família tbm.
    Deus abençõe vcs!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida.
      Isso é um incentivo para mim!
      Xerokas

      Excluir
  2. Go, tudo que é feito com carinho tem um resultado positivo.
    Gostei muito de tudo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Querida ficou uma graça o quartinho do seu neto, parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto!

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Go, tudo bem?

    Adorei tudo do quartinho do Lucas, seu netinho.

    Tudo de muito bom gosto e super bem feitinho.

    Parabéns e que Deus abençõe muito o Lucas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Regina,
      As ispirações vem de vocês também, que são arteiras talentosas.

      Excluir
  5. Ficou lindo demais!!!!Parabéns!!!!Amei os quadrinhos, e adorei tambem os potinhos de acrílico, que ótima idéia....Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal porque você fica vendo o que tem dentro. Também achei bom.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Como ficou tudo tao lindinho amiga..amei a cestinha, os quadros..tudo, parabens!!!!
    beijinhos e bom final-de-semana pra voce, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Ai... que lindos!!
    Adorei tudo, dificil escolher o mais bonto! rsrs!!
    Bjinho e bom fim de semana!!

    **Alê**
    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Go, admiro sua criatividade. Tudo ficou lindo! Amei os bichinhos da guirlanda. Vc diz q foram meio no improviso, não parece. Parabéns! Seu netinho, certamente, irá se orgulhar muito da avó q ele tem. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, sou um pouco autodidata, vejo e começo a fazer, foi ai que percebi que temos que deixar todos os detalhes na primeira parte do bichinho para depois encher e fechar :D.
      Ainda bem que deu tudo certo.
      Muita luz!

      Excluir
  9. Oi minha flor!

    Eu estou me esforçando bem para aprender o tricô... hehehehehehe ...

    Mas, eu tenho certeza que vc vai amar!

    Tem sido mais fácil fazer o tricô que o crochê, porque as minhas mãos doem muito por conta daquela maldita tendinite avançada...
    Mais eu quero ver vc publicar o seu primeiro trabalhinho, ok?

    Muitas xerokas para vc e o meninão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Go!!
    Obrigada pelo carinho no jardim da DRika... amei os enfeites do quarto do seu netinho tudo lindo..lindo... e os nichos que espetaculo...sem falar no kit higiene um luxo viu parabéns e qdo tiver mais fotos do quartome mostra quero ver
    bj Drika

    ResponderExcluir
  11. Amei os quadrinhos! Sou fã do tema safari e se tivesse um baby assim seria o quartinho.
    As tulipas tb estão fofas.
    Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa e delicada! Amei o tema, as cores, tudo! Conseguiu fazer uam decoração linda, delicada, sme ficar feminina, parabéns pelo bom gosto ;o)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei ja´estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete