domingo, 13 de maio de 2012

Para você, MÃEZINHA...


Mãezinha querida:
No seu dia abençoado, quando tantos salões se abrem, festivos, para glorificarem seu nome, quero contar lhes que é em você que eu penso todos os dias.
Quando volto à casa, depois dos estudos, com os dedos manchados de tinta, penso em você para guardar meus livros e lavar minhas mãos.
Quando alguém me aborrece ou magoa, corro para você com o desejo de ocultar-me em seu colo.
Quando o cansaço me encontra, cada noite, busco você para dormir tranquilamente.
Mãezinha, quando eu errar, não me abandone... Ampare-me nas asas doces dos seus braços e ensine-me a andar no caminho reto.
Você ainda não viu quanto a amo? Fico triste se você chora e estou alegre quando você sorri.
Por onde vou, sua imagem está sempre comigo, porque você é o Anjo que Deus colocou na Terra para guiar me os passos.
Adoro você, estou em seu carinho, como a flor no coração amoroso da árvore...
Por isso, Mãezinha querida, penso em você, não somente hoje, mas sempre, eternamente...
MEIMEI
(Chico Xavier)
Que, não só a minha Mãezinha que está em outra morada, como também, todas as Mãezinhas se sintam homenageadas nesse dia dedicado a elas.

Olá pessoal,
Prometi e não pude comprir...que estaria sempre por aqui. Ainda estou com aquele problema do micro... não aguento mais!
Então, com a filha caçula em casa, uso o notebook dela :) mas, estava com muitas coisas para organizar, inclusive meus materiais.
Quero agradecer as novas amizades e seguidoras :) eba!!!! Bem vindas : Vania Tavares, Juliana, Teka, Suzy Darley, minha querida Re Batista, Rosy Alves e a Edna. Amei visitá-las e tê-las por aqui, nesse humilde cantinho.
Xerokas carinhosas e um domingo mais que especial, com a proteção da nossa Virgem Mãe que assim seja!
 

7 comentários:

  1. Que o seu domingo seja de muito amor junto a sua família querida!

    Ser mãe é fabuloso, doar-se é melhor do que receber!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo mmensagens sobre as Mães e cheguei no seu blog. Adorei essa mensagem do seu post.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha,

    Obrigada de coração pelo comentário. Tô tentando o tricô né?

    Todo mundo faz maravilhas por aí, e eu estou nessa!
    Rsrsrsrsrs ...

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, obrigada pelo carinho de sempre e pela amizade!
    Uma linda semana pra voce querida!
    beijinhos *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, obrigado pela sua visita e seu carinho em meu blog!!!!
    Tenha uma linda semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. OLÁ GORETE!!!LINDOS OS TEUS TRABALHOS!!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU TRABALHO TAMBÉM!!!
    BEIJOSS!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete